segunda-feira, 30 de maio de 2011

ARTE!


             Eu leio poesias porque eu tenho pressa
             Não tenho a calma comum
             Eu escrevo coisas curtas porque
              meu tempo é curto,
              E a juventude é um luxo
              E a vida um privilégio.
                                                                                                          
              Ah, a Arte!
               A arte é o eterno
               E a eternidade não se apodrecerá
               A arte faz do privilegio
               Mais que um privilégio.

               Eu leio poesias porque eu me alimento mais de 3x ao dia
               Eu escrevo e tem gente que não come
               A fome é o egoísmo
               Você que lê é egoísta
                E eu sou má
                E você é um bosta!

                Somos dignos de morte
                De rolar na lama dos porcos.

                 Arte,
                         venha aqui dar de comer
                 ao negrinho cabeçudo
                          Venha transar com o cadáver podre...
                           Mate aquela rapariga de 11 anos
                      que vende o corpo para poder comer
                           Mate-a antes que de seu ventre
                  nasça outro esfomeado.
                   Eles não precisam ser eternizados
       
                   Escrevo isso, e me sinto má!
                    Você esta lendo e se sente porco
                    Conclui que eu não passo de algo entre
                     imoral e moralista,
                     Um meio termo barato e hipócrita( tal como você)
                      porque não mudarei o mundo(nem você!)
         (ANNA ALCHUFFI)
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário