No dia 27 de abril de 2011, às 16:00 horas na sede da Associação de Moradores do Conjunto Caiçara, reunidos a presidenta Celma Grace de Oliveira, a diretoria, e UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DE USUÁRIOS aguardaram a presença da Diretora Técnica da CMTC Áurea Pitaluga. Os usuários queixavam-se dos problemas constantes apresentados no transporte público oferecido ao bairro.
Todos aguardaram pela presença da diretora técnica da CMTC por mais de 60 MINTUOS. Sentindo-se desrespeitados, os usuários decidiram fechar a rua de saída do Bairro impedindo a passagem do ônibus que circulava no horário, desse modo realizaram um protesto pacifico contra o verdadeiro caos da linha 254.
Representantes da diretora Áurea Pitaluga compareceram no local ao saberem do protesto, e então ouviram as reivindicações dos moradores. Não muito satisfeitos os usuários exigiram a presença da diretora técnica da CMTC, que só compareceu após o ocorrido.
A CMTC tem mostrado que não se importa com a comodidade dos usuários ( ou melhor clientes) do transporte, com atrasos e mais atrasos, ônibus em péssimas condições, e para piorar depois desta ficou evidente o DESCASO de seus próprios representantes no cumprimento de seus deveres na empresa.
O que foi decido até então para os usuários da linha 254, foi a demarcação de pontos de ônibus em locais estratégicos, o aumento da linha no horário da manhã e um possível agendamento de outra reunião, dessa vez com o Diretor de Fiscalização da CMTC Eduardo Cruvinel, para atender o que talvez possa ser o maior dos problemas da linha 254, O ATRASO NOS HORÁRIOS.
Estamos aguardando até o exato momento, mas não de braços cruzados, não esquecemos apesar de terem se passado quase dois meses.
Todos aguardaram pela presença da diretora técnica da CMTC por mais de 60 MINTUOS. Sentindo-se desrespeitados, os usuários decidiram fechar a rua de saída do Bairro impedindo a passagem do ônibus que circulava no horário, desse modo realizaram um protesto pacifico contra o verdadeiro caos da linha 254.
Representantes da diretora Áurea Pitaluga compareceram no local ao saberem do protesto, e então ouviram as reivindicações dos moradores. Não muito satisfeitos os usuários exigiram a presença da diretora técnica da CMTC, que só compareceu após o ocorrido.
A CMTC tem mostrado que não se importa com a comodidade dos usuários ( ou melhor clientes) do transporte, com atrasos e mais atrasos, ônibus em péssimas condições, e para piorar depois desta ficou evidente o DESCASO de seus próprios representantes no cumprimento de seus deveres na empresa.
O que foi decido até então para os usuários da linha 254, foi a demarcação de pontos de ônibus em locais estratégicos, o aumento da linha no horário da manhã e um possível agendamento de outra reunião, dessa vez com o Diretor de Fiscalização da CMTC Eduardo Cruvinel, para atender o que talvez possa ser o maior dos problemas da linha 254, O ATRASO NOS HORÁRIOS.
Estamos aguardando até o exato momento, mas não de braços cruzados, não esquecemos apesar de terem se passado quase dois meses.
Será que esse vai ser mais um exemplo de um terrível espetáculo goianiense: a falta de respeito com os usuários??
É uma vergonha para a cidade de Goiânia um transporte publico que é incapaz de atender a demanda de usuários, e isso eu posso afirmar com propriedade porque sou usuária.
(ANNA ALCHUFFI)
(ANNA ALCHUFFI)
então... vamos a luta!
ResponderExcluirEntão... Vamos a luta!
ResponderExcluirEstou lá. hahah
ResponderExcluirOlá Senhores sou fiscal da CMTC, quero me colocar a Disposição para ajudar os Senhores no que for preciso, nós os ficais temos uma Associação a AAFISC, e pretendemos ajudar a população em todas as suas lutas por melhorias no Transporte Coletivo.
ResponderExcluir