segunda-feira, 6 de junho de 2011

A CMTC é atrasada!!

    No dia 27 de abril de 2011, às 16:00 horas na sede da Associação de Moradores do Conjunto Caiçara, reunidos a presidenta Celma Grace de Oliveira, a diretoria, e UMA PARCELA SIGNIFICATIVA DE USUÁRIOS aguardaram a presença da Diretora Técnica da CMTC Áurea Pitaluga. Os usuários queixavam-se dos problemas constantes apresentados no transporte público oferecido ao bairro.
    Todos aguardaram pela presença da diretora técnica da CMTC por mais de 60 MINTUOS. Sentindo-se desrespeitados, os usuários decidiram fechar a rua de saída do Bairro impedindo a passagem do ônibus que circulava no horário,  desse modo  realizaram  um protesto pacifico contra o verdadeiro caos da linha 254.
   Representantes da diretora Áurea Pitaluga compareceram no local ao saberem do protesto, e então ouviram as reivindicações dos moradores. Não muito satisfeitos os usuários exigiram a presença da diretora técnica da CMTC, que  só compareceu após o ocorrido.
    A CMTC tem mostrado que não se importa com a comodidade dos usuários ( ou melhor clientes) do transporte, com atrasos e mais atrasos, ônibus em péssimas condições, e para piorar  depois desta ficou evidente o DESCASO de seus próprios representantes no cumprimento de seus deveres na empresa.
   O que foi decido até então para os usuários da linha 254, foi a demarcação de pontos de ônibus em locais estratégicos, o aumento da linha no horário da manhã e um possível agendamento de outra reunião, dessa vez com o Diretor de Fiscalização da CMTC Eduardo Cruvinel, para atender o que talvez possa ser o maior dos problemas da linha 254, O ATRASO NOS HORÁRIOS.
  Estamos  aguardando até o exato momento, mas não de braços cruzados, não esquecemos apesar de terem se passado quase dois meses.
  Será que esse vai ser mais um exemplo de um terrível espetáculo goianiense: a falta de respeito com os usuários??
   É uma vergonha para a cidade de Goiânia um transporte publico que é incapaz de atender a demanda de usuários, e isso eu posso afirmar com propriedade porque sou usuária. 
(ANNA ALCHUFFI)

4 comentários:

  1. então... vamos a luta!

    ResponderExcluir
  2. Então... Vamos a luta!

    ResponderExcluir
  3. Olá Senhores sou fiscal da CMTC, quero me colocar a Disposição para ajudar os Senhores no que for preciso, nós os ficais temos uma Associação a AAFISC, e pretendemos ajudar a população em todas as suas lutas por melhorias no Transporte Coletivo.

    ResponderExcluir