quinta-feira, 2 de junho de 2011

Conversa Rápida com Heverton Marinho Lacerda


-A temática de seu ultimo trabalho é a felicidade,porque escolheu esse tema?
-Falar de felicidade é um assunto ambíguo, e muitas vezes ela pode ser contraditória, mas acredito que a ideia de fazer um curta sobre felicidade me surgiu após ver televisão e me deparar com tantas noticias ruins, é uma onda de negatividade , de exploração do sofrimento...Pensei que eu não era a única pessoa no mundo que acredita que poderia haver felicidade, resolvi ir atras apenas com uma câmera na mão e totalmente independente!Varias pessoas comuns, como eu você e o carteiro, falaram depoimentos diferentes, bem pessoais sobre seus conceitos de felicidade, e sobre o que davam animo para a vida delas.
É uma maneira de expor suas ideias, não existe uma forma conecta,exata de atingir o publico, a arte é boa quando é CONSUMIDA, ABSTRAIDA PELO PÚBLICO...
A ideia do curta é mostrar a diversidade de opiniões, de realidades de vidas diferentes e tentar levar a mensagem seja ela boa ou ruim!
-Porque arte??
-Maneira intima pessoal,que vem através da sintonia com deus para com as pessoas,ou abstratos que através da vida são repassados em forna de ARTE, a arte é pessoal, mas feita para atingir o mundo. Tocar alguém com sua arte é o lance!

Anna Alchuffi

Nenhum comentário:

Postar um comentário