sexta-feira, 17 de junho de 2011

Filhos do Gozo

Uma série de textos e texticulos que serão postados aqui agora sobre sexo em várias formas, conceitos e etc..Aqui esta o primeiro deles:
       
          ( I )


Se eu existo, já fui porra
Somos filhos do gozo
Papai e mamãe se comendo em um banquete
Graças a Deus
 Quando era eu saindo,
 Minha mãe não pagou boquete!

Agora eu estou aqui
No mundo de pessoas gozadas
Gozando, gozando, gozando!

Tenho pena é da mulher frígida
Tenho mais que dó do homem broxa
Eu admiro os gays versáteis
As lésbicas de orgasmos voláteis ( me incluo nessa)
Gosto de estar mole e estar rígida.


Tenho pena dos velhos que desistiram do sexo
Tenho profunda admiração pelas famosas'' lobas''
Mostrando aos ''jovens pentelhos''
Os segredos de uma boa boca,
Uma boa transação entre idades.


O fato é que com tanta moralidade e pecados
Depois da existência do inferno não agimos mais como animais
Sendo apenas carnais as escuras
Mas então o que dizer do exibicionista e do Voyer ?


Vamos gozar!
E esquecer de crueldade
Vamos rancar pelos púbicos nos dentes
Velas derretidas nas costas, na face...
Chicoteadas e palavrões....


Duas vaginas
Dois pênis
Uma vagina e três pênis
Uma vagina e um pênis
Dois pênis e um cuzinho
Um pênis e uma vagina...


( ANNA ALCHUFFI)


2 comentários:

  1. Muito picante! Uma delícia!
    A idéia do inferno, purgatório e o caralhaquatro, foi remodelada pela igreja medieval para inibir o ser humano; reprimir a voluptuosidade que a natureza o legou.

    ResponderExcluir