segunda-feira, 13 de junho de 2011

Utópico amor

 Música que esta em processo de criação:




Eu preciso beber
Eu preciso é de uma garrafa cheia
E da bebida mais BARATA e FALSA
Assim eu me lembrarei muito bem do seu gosto:
Falsa e barata como toda mulher vulgar que insisto em amar!


Não sei se era desejo ou pena
Mas por alguma razão, você esteve comigo, e eu fui seu abrigo!
E agora o que me resta?
Sentir ciumes, dar murros na minha face?


A bebida agora molhava os lábios que um dia você secou de tanto beijar
A bebida escondia as minhas lágrimas.
Por um segundo pensei que o que eu estava sentindo agora era AMOR


Sofrer não é amar demais
Sofrer é ser utópico ao esperar demais de alguém.
(ANNA ALCHUFFI)

Um comentário:

  1. Perdi a conta dos porres que tomei, por causa de mulher!
    Hoje em dia, ainda me escaralho, mas nunca mais foi por causa disso...

    ResponderExcluir