domingo, 10 de julho de 2011

Puta que pariu!

 Me ví em um boteco, tocava boa música e só tinha gente jovem e bonita.
 Porra, gente jovem e bonita me irritava naquele instante, e cada gole daquela cerveja cara e da moda parecia chorume na goela!
  Uma menina sorria para mim toda hora, mas estava com um namoradinho que tinha cara de mimadinho! Foi ai que notei que aquele barzinho era de universiotários,e eu estava em uma praça de frente as faculdades particulares, que por sinal é repleta de pobretões fingindo serem ricos, mas rico mesmo era só o dono do bar!
  Um cara que estava sozinho perguntou se poderia sentar-se comigo, e eu disse em alto tom algo assim ''Claro, tudo bem! Mas não existe a minima possibilidade de me interessar por você!''
   Ele desistiu de sentar-se em minha companhia, e ainda disse que sou grossa e agressiva! Olha, sou não...Sou sincera! Prefiro ficar sozinha com essa cerveja e um cigarro, do que ter babacas comigo, porque de babaquices já bastam as minhas!
  Olhei para a mesa ao lado, e quatro rapazes com dentes na boca, e cabelos desgrenhados á moda estavam falando de comunismo, um deles de all star vermelho e uma camiseta do Che gritava: VIVA LA REVOLUCION! Enquanto ele dava goles na cerveja cara!
  Nessa hora eu pensei:PUTA QUE PARIU, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?
 Me levantei, e sai sem pagar!

(Anna Alchuffi)

Um comentário: