quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu

Eu sou....
A canção do poeta que foi feita sem refrão
A morte da carne e não da paixão
A morte da própria morte pelo amor
A morte dos dinossauros
O declínio grego
A face rasgada do novo deus romano
O choro de uma mãe
A ejaculação precoce
A criança que morre
O adulto que ora no culto
O sabichão culto
O sábio analfabeto

Eu sou a diva morta
A diva falida
A fada e a mitologia
A bruxa que queima em vida
A arvore torta
A palha da agulha
A filha que saiu de casa
Do patrão, a empregada
Soul Music pela manhã
Sol e Jazz pela tarde
Blues e Rock and roll pela noite
Bossa Nova na madrugada
De alguém sou e fui namorada
Eu sou você
Eu sou tudo e nada
Sou perturbada
E as vezes calada
E dos fracassos, a piada!

Quem sou eu?
           sou                   eu
                        Anna                    
           sou                   eu



Eu sou a larva que me comerá
A morte que me chegará
Assim como as coisas que não sei
E as que sei
E as que inventei
Eu sou meu deus
Eu sou meus ídolos de carne e osso
E teus ídolos de barro
Eu sou meu ídolo

                     

(Anna Alchuffi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário