Centro Cultural da União Goiana dos Estudantes Secundaristas (UGES)
I Manifesto Cultural
''Contra a Censura, a droga mais suja e pesada da direita moralista''
Juntamente com a UJS-GO, estudantes secundaristas reformulam a UGES-União Goiana dos Estudantes Secundaristas com novas direções e mecanismos de lutas.
A UGES abriu espaço em sua nova sede/centro cultural para artistas novos e independentes realizarem o I Manifesto Cultural. Sem verba e sem patrocínio, ou com qualquer vinculo de partido politico, o I Manifesto Cultural surgiu simplesmente como arte pela arte e boa vontade de quem participou da luta ( que ainda tem um longo caminho).
Vale ressaltar aqui que o Centro Cultural da UGES necessita de vários reparos, cuidados e manutenções, pois era uma casa abandonada em pleno Setor Central, onde abrigava usuários de drogas e delinquentes. Foi difícil , mas não impossível realizar o primeiro de muito eventos e manifestações culturais da sede.
O Manifesto Cultural contou com a participação do Coletivo Arte 1 Real, quadros de Ivan Silva, fotografias trabalhadas com laser de Vander Bueno, as bandas: Sayagyn, Nextor & Seus Mamilos, Canela Solta do Cerrado, e a cantora de Blues e MPB Cristiane Couto. O Palco foi aberto para música e poesia, quem recitasse um poema ganhava uma dose de cachaça. Quem teve a ideia da poesia por uma cachaça e patrocinou a garrafa foi o poeta e artista plástico Diego El Khouri. Organização do evento : Anna Alchuffi.
Força para quem produz
ResponderExcluirQue nunca falte cana e luz
Ôôô dia que faz falta kkk' queria voltar no tempo xD
ResponderExcluirAté hoje espero pelas fotos :p