segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Louca, exageradamente louca!

   


      Você esteve comigo, e nossos corpos nus não queriam se largar. Para você eu era fina, eu era rude, eu era caça e caçadora! A gente se devorava com tanta gula, que apenas a luxuria e a lascívia poderiam explicar tudo aquilo.No fim, a gente dormia feito criança, e tínhamos uma paz sublime que somente o prazer pode dar.
      Lembro que naquela manhã eu te levei café na cama, e você criticava os críticos de arte. Será que a gente se amava? Ou seriamos apenas duas vítimas do encantamento?
      Não sei. Tudo me parece um sonho agora.Você esteve aqui, e levou tudo embora, e eu já não sei mais o que é verdade ou sonho. Estou de fato louca! Louca, exageradamente louca!
      Você é um remédio, uma droga gostosa que depois de usar, causa efeitos colaterais terríveis! E é por isso que acho que te amo!

                                                                                                         (Anna Alchuffi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário