terça-feira, 22 de novembro de 2011

ACHO QUE QUEM QUISER FUMAR, FUME E QUEM NÃO QUISER, NÃO FUME!




  É moda ser saudável, cuidar do corpo e ser bonito! Fico sempre de olho quando me dizem isso por ai nos programas dominicais de televisão, nas revistas em depoimentos de gente influente no geral.
 O que a mídia e o governo apoiam muitas vezes tem alguma coisa obscura no qual seu interesse é  de exclusividade de senhores poderosos.
  Uma vida sem cigarro é realmente legal, não duvido disso! Porém ao analisar a situação em que as campanhas antifumo atingiram lembrei-me de Hitler.
  A Alemanha nazista foi pioneira na campanha pública antitabagista. Nessa campanha a Alemanha proibia o fumo em lugares públicos, e contava com o apoio de artistas influentes, além de jornais e revistas!- Bem parecido com o que vem acontecendo atualmente.-
  Espera- se que no Brasil, as fabricas de cigarros só entreguem encomendas nas farmácias, e não em comércios e bares como é hoje em dia.- Tal pratica já é muito comum na Europa.-
  A Indústria Farmacêutica é uma das mais desenvolvidas e estrategistas do mundo, vender cigarro em Farmácia não seria nenhuma supresa, pois é uma droga, e droga deve ser utilizada com o controle necessário, e a industria quer ter esse controle total.
  Aconteceu a mesma coisa com a cannabis sativa em seu processo de criminalização.E pergunto sempre: Onde entra a sua liberdade e seu controle no meio disso tudo? O governo brasileiro já cedeu e a mídia também, vai ficar ai sentado vendo Fantástico, Domingo Espetacular e Revista Boa Forma??
 ''ACHO QUE QUEM QUISER FUMAR, FUME E QUEM NÃO QUISER, NÃO FUME!''- Tapa na Pantera!  Pense um pouco, somos manipulados o tempo todo!

(Anna Alchuffi)


Um comentário:

  1. Hitler ainda é inspiração para muita gente...
    Muita gente ainda gosta de ter um Hitler mandando....
    Desvendar a consciência humana... puxa, como é difícil!

    ResponderExcluir