sexta-feira, 11 de novembro de 2011




‎  Os suores dos copos de cerveja gelada lembram de longe o suor do corpo de minha mulher amada. Ao qual os seios alimentam um desejo que nem de longe poderia ser o meu... E fico sem esperar um beijo na procura vaga das noites vagabundas no meio da semana! Procurando quem sabe uma outra qualquer que também procure em corpos nus o desejo de quem ama.
  Que a fumaça que entra em meus pulmões e sai pela minha boca leve até você uma lembrança vaga das noites de medo de quando você era criança. 
  Fico inerte, mas atenta aos faróis por onde desesperada e desamparada procuro um alivio da doença do amor não  correspondido, como se meu corpo fosse carta perdida não entregue ao destinatário! E eu,o correspondente FOSSE menos que o falso vidente
-DOÍ, MAS CICATRIZA!

( Anna Alchuffi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário