domingo, 22 de abril de 2012

A mulher e o governo.




(Por: Hanna Duarte)

Mulher: Eu não posso bancar ter um filho agora, posso ter controle de natalidade?
Governo: Não.
Mulher: Eu fiquei grávida e não posso bancar ter um filho e não estou pronta pra ser mãe. Posso fazer um aborto?
Governo: Não.
Mulher: Eu tive a criança mas não consigo sustenta-la, você pode me ajudar?
Governo: Não.
Mulher: Oh, bem, vou ter que dar meu filho pra adoção.
Adão e Ivo: Nós adoraríamos criar sua criança. Nós estamos em uma relacionamento estável por 15 anos. Nós temos carreiras 'firmes' e somos bem sucedidos e financeiramente estáveis. Nós amamos crianças e queremos prover um ambiente amoroso e carinhoso para sua criança. Você estaria disposta a deixar-nos adota-la?
Mulher: Claro, contato que esteja okay com o governo.
Governo: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário