segunda-feira, 12 de março de 2012

Explicando um pouco sobre o que è o Projeto Paralelo/Arte:1 Real



  Diferente das exposições que são lançadas sempre com temáticas originais de tempos em tempos, o projeto Paralelo/Arte1 Real, chega para ser inserido no contexto noturno da cidade de Goiânia. As casas noturnas onde sempre foram o rol da boemia de artistas e amantes da noite receberam o projeto, começando pela Total Flex (mesmo local onde fora antes a Jump,e a ZigBox) que por tradição eram locais de encontro de muitos que hoje são e fazem parte do cenário cultural da Capital.
  O Projeto Paralelo/Arte: 1 Real terá o serviço cobrado de acordo com o valor de cada casa Noturna, e durante a Exposição os visitantes ficaram a vontade para doarem valores de 1 real ou acima aos artistas expositores, uma forma de incentivo a produção.
  Nesta quarta- feira o Projeto Paralelo/Arte: 1Abre com chave de ouro o espaço com ilustração de Hakuk Perez e Victor Teixeira, que iluminara os olhos dos apreciadores do bom traço. Ouviremos batidas do experimentalismo dançante de Flavio Yoshida ( TAKESHI), energia sonora de VITOR CADILLAC e Pedro Faust groove frenético.
Lembrando que o projeto de lançamentos de exposições não parou em Abril, uma nova e imensa produção volta com sua nova exposição, lançando e fixando artistas e novos talentos do nosso cenário.

DISTRIBUIÇÃO DO FANZINE '' GOIANICE''

Serviço
Local / total flex (avenida republica do Líbano St. Oeste antiga Jump )
5 Reais Ate 00:30Hs
10 Reais Apos.
Contato/Heverton Lacerda (62) 84225712

Nenhum comentário:

Postar um comentário